Trocas e Garantia

Trocas e Garantia

Quando falamos que nossos produtos são “feitos para durar”, estamos falando sério.
Todas os nosso produtos possuem garantia (o prazo de garantia de cada produto é especificado na descrição dele), maior do que comparado com outras marcas do mesmo segmento no mercado. Utilizamos as melhores matérias-primas na produção e acabamento de nossas peças para que você não tenha problemas. No entanto, se você notar algum problema, nossa garantia cobrirá qualquer defeito de fabricação durante esse período. E pode ficar tranquilo que o frete será por nossa conta.

Ok, mas o que a garantia não cobre?
Não estão cobertos pela garantia produtos que sofram algum acidente ou que tenham problemas causados pelo uso indevido, como arranhões, cortes, rasgos, queimaduras ou marcas causadas pela exposição à água, umidade constante ou má conservação. Também não estão cobertos peças que sofram alguma mancha devido à utilização de algum produto não autorizado pela Cardena Madera.
Quaisquer alterações feitas nas peças, como desmontagens ou reparos não autorizadas pela Cardena Madera anularão a cobertura da garantia. O desgaste natural dos materiais, como mudanças de cor e textura com o uso prolongado, não estão cobertos, mas são características naturais de um produto feito à mão e com matéria-prima natural.


E se eu precisar ativar minha garantia?
Se você enfrentar algum problema, entre em contato conosco diretamente pelo e-mail [email protected]
Após o recebimento do produto em nosso ateliê, temos um prazo de 30 dias para efetuar o reparo e/ou troca da peça. Este período não inclui o tempo de envio e pode sofrer alterações devido à disponibilidade de estoque.

E se eu quiser trocar?
Os clientes têm 30 dias corridos após a entrega do pedido para solicitar a troca através do nosso email: [email protected]
Envie para gente uma mensagem e, se desejar, também o seu feedback em relação ao produto. A primeira troca é gratuita e você pode trocar por qualquer produto do site. Havendo diferença de preço, será cobrado o valor adicional.
Após a solicitação, enviaremos as instruções por e-mail. Continuamos com o procedimento somente quando o produto chega em nosso endereço, onde fazemos a avaliação. Em seguida, lançamos o novo para você.
Nos reservamos o direito de recusar a troca de produtos que tenham sido usados ​​por muito tempo, lavados sem respeitar as orientações de limpeza, modificados e que não atendam nossos critérios.

E se eu comprar e me arrepender?
O prazo para o processo de devolução é de 30 (trinta) dias a partir da entrega do produto. Entre em contato conosco por e-mail, onde lhe daremos todas as orientações de como proceder. As devoluções são gratuitas para o cliente.
O reembolso pode ocorrer entre 3 a 7 dias úteis, dependendo da forma ou da transação bancária.

E se o produto precisar de algum reparo após o final do prazo de garantia?
É só você entrar em contato conosco através do email ([email protected]) ou WhatsApp (1637032998) que nós iremos avaliar o caso e faremos um orçamento. Mas pode ficar tranquilo porque o nosso maior objetivo é ter clientes felizes e satisfeitos!


Ganhei um produto de presente, também posso trocar?
Pode sim! Trocas de presentes se encaixam no mesmo esquema dos 30 dias corridos.


Posso devolver ou trocar um produto personalizado?
Caso você opte por customizar seu produto, o direito de troca ou devolução é MANTIDO IGUALMENTE — nosso objetivo é ter clientes felizes e satisfeitos :).

FALE CONOSCO